terça-feira, 1 de abril de 2014

Esferas...

"Os 3 Graus da Magia envolvem muita coisa, mas em síntese eu diria que:


 1º Grau - Esfera da Donzela - aprendemos a conhecer as pessoas;
 2º Grau - Esfera da Mãe - aprendemos a compreender e aceitar as pessoas;
 3º Grau - Esfera da Ânciã - aprendemos a Nos Conhecer e a Nos Aceitar como somos, eis aí a esfera mais árdua e intensa creio eu.

 O auto-conhecimento é primordial e sabe porque ele ocorre depois de conhecermos e entendermos os demais? 
 Porque conhecendo as vicissitudes da vida e tambem as virtudes podemos nos despojar de nossos orgulhos e vaidades e nos ver por inteiro, como somos afinal!

 Pode ser árduo, intenso e complexo, mas vale a pena, cada estudo, cada gota de suor e lágrima, cada passo na escadaria da evolução"


 Sacerdotisa Aislin Celtic*

2 comentários:

  1. Aquele momento que a internet é ótima, mas você bem que podia morar mais perto!

    =)

    Sempre vale a pena, desde nos acrescente, Não é?

    Claro que ter as coisas, conseguir facilmente seria "perfeito". "Perfeito", porque acredito que de uma forma bem generalizada, a maioria das pessoas se acostuma e o "ter" se torna banal, fácil.

    Ter que correr atrás, se descobrir ou quem sabe "ter que se perder" para se achar é mesmo necessário. Claro, que nem todo mundo se acha, e outros acham que se "encontraram" e na verdade estão num buraco negro.

    Foi como comentei, eu estou meramente engatinhando. Mas já consigo observar as fases nitidamente tanto nas pessoas, no próprio mundo por si só e em mim.

    O exemplo clássico, basta observar com calma as fases da lua e veremos com clareza o que ela nos passa. ( energia e fase literalmente falando, como num ciclo mesmo) =)

    Mas, é isso aí, em busca de auto conhecimento e subindo a escadaria da evolução !

    Blessed be!

    ResponderExcluir
  2. senpre fui fascinado por magia mas nunca tive ninguem pra mi ensinar nada quandop achei seus videos no you tube s.o.s wicca fantasticooo agora vou comecar a ler algum livros ki vc indicou em um dos seus videos ,mas e agora oke devo fazer pf me ajude meu facebook jairo campos

    ResponderExcluir