quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Bruxas não fazem Fotossíntese!

Tem coisas que precisam ser ditas não porque abalam, mas porque defendem princípios, causas e bons sentimentos, então eu muito tagarela, falo!

Algumas coisas me deixam realmente atônita no mundo como um todo, mas tem coisas que no 'mundo mágico' são ainda menos compreensíveis, pra não dizer desprezíveis!

Não sei, mas tenho a impressão que sou a bruxa que mais fala disso, talvez porque as demais não sejam atacadas ou porque ignorem realmente (apesar que eu não acho que haja como ignorar isso 100%), mas sim, eu bato nesta tecla porque hipocrisia comigo não tem vez, desculpe!

Alguém me explica porque cargas d'água eu não posso cobrar por um curso que eu elaborei? Um curso que gastou muito de meu tempo, energia física, mental e elétrica também! Um curso (vários aliás) que tem um investimento baixíssimo dada a informação que passa e o total acompanhamento que presto, até porque deixei minha carreira pra me dedicar exclusivamente ao ensino mágico e eu não vivo de fotossíntese minha gente, então porque pra algumas pessoas que insistem em comentar na minha pagina sabendo que vou excluir (porque o que não acrescenta excluo mesmo) isso é absurdo?

Já ouvi coisas como: A gente nasce bruxa, isso não se ensina em um curso!

SIM! Bruxas não se tornam, bruxas são, algumas despertas outras não, mas alguém sabe a quantidade de pessoas que não tem noção de como começar?

Por onde ir, o que pode e não pode fazer? 

Não! Ninguém tem essa noção porque nenhuma dessas pessoas recebe dezenas, as vezes uma centena de emails por dia com perguntas assim ou comentários no canal! 

Não é porque sua alma já soube de magia que você simplesmente sabe agora, neste corpo, nesta vida, neste cérebro muito precisa ser despertado e agregado, conhecimento, estudo, disciplina, parâmetros sobre a Antiga Arte, ter um acompanhamento é simplesmente essencial pra maioria das pessoas, as deixa mais seguras de si e desperta a magia de cada um de forma muito mais natural, sem medos, sem erros pelo caminho, sem se deixarem enredar pelas máscaras que teimam em colocar na Wicca.

Então por favor pare e pense antes de perder seu tempo escrevendo algo que sim, vou apagar, porque não, não acrescenta a ninguém, as minhas pages não precisam mesmo de pessoas como você!

Super-bruxas não existem, existem mulheres e homens que estudam, todos precisam de um mestre? Não! A maioria? Pelo que tenho visto? Sim! Obrigo alguém? Não! Apenas viabilizo o pouco conhecimento que tenho e aquele que estou galgando pra ter neste instante, porque uma coisa que é eterna além de almas é o estudo e não importa o quanto eu saiba, leia ou seja segura, ter um acompanhamento ainda mais em tempos de ataques energéticos, problemas vibracionais é sempre muito melhor do que não ter ninguém, se alguém é tão auto-suficiente assim e consegue lidar com tudo sendo uma boa pessoa, eu aplaudo de pé, só não entendo ter tempo de vir palpitar na missão alheia, porque desculpe, mas o ensino pra mim é mais que um sustento/trabalho, é uma missão, eu poderia estar em muitas áreas mas estou nessa, como muitas outras colegas sacerdotisas que creio eu, devam ser criticadas também, mas talvez meu Mércurio em Áries seja o diferencial e não me deixe calar, não me deixe apenas ver sem me indignar com pessoas que não sabem NADA da vida de quem ensina e do QUÃO difícil seja ensinar e também prazeroso ao mesmo tempo, e já venham tal qual os cristãos da antiguidade com pedras na mão e tochas a nos jogar, pra vocês eu digo apenas uma coisa: a Tríplice é pra todos e quem controla é a Deusa mas o botão Banir da minha page quem controla sou eu!

Que você apesar de julgar, seja abençoado e tudo o que deseja as pessoas lhe seja devolvido 3x mais assim como a Lei diz, acho que se conhece magia, entende disso!

Não que eu não aceite críticas, mas primeiro elas tem que fazer sentido e o que não aceito mesmo são pessoas de tão baixa vibração rondando espaços de luz, espaços de ensino, de compartilhamento de energias boas, como pages, blogs, canal etc, se não aceito isso em minha vida fora da internet, também não preciso aceitar no mundo magico virtual neh, me poupe! rs 

E vamos estudar, com cursos ou livros ou ambos, mas Estudar pessoal, porque nascer bruxa/mago não nos confere poder, o que nos confere poder é a sabedoria que só é adquirida pelo estudo e pelas condutas que temos pra com o planeta e o próximo!

Abençoados Sejam!

Sacer. Aislin Celtic*

4 comentários:

  1. Apenas digo isso e, quem for realmente prudente e sábio entenderá: tudo tem um preço e nada mais justo do que isso.

    ResponderExcluir
  2. Aislin, ótima matéria!!! Tem algum e-mail ou chat que podemos falar?

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto, bem argumentado e explicativo. Todos nós temos a nossa missão e a sua que é transmitir ensinamentos é linda. Continue assim.

    ResponderExcluir
  4. Forças para aguentar esse tipo de pessoa por que querendo ou não sempre vão existir

    ResponderExcluir