quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Obsessores Mascarados

Antes de qualquer coisa deixo claro que este post não é destinado a focar nenhuma religião, o foco é o mundo espiritual e se você com sua religião tem um entendimento diferente do abordado tudo bem, porque vertentes mágicas são diferentes, pessoas são diferentes e o ensino é diferente, ponto esclarecido, vamos lá.

É interessante você ler o post "Ataques - A Verdade" logo abaixo para entender melhor este, que seria como que uma continuação, falando um pouco de quem ou o quê está por trás desses ataques, são as chamadas sombras, as entidades perdidas, nocivas, como chamamos no meio mágico.

Quem é da magia séria consegue com os anos de estudo e pratica diferenciar entidades ditas de luz dos obsessores mascarados, aqueles que se colocam num ambiente, numa casa, num espaço enfim como uma entidade sábia, de luz, uma entidade velhinha, bonitinha(o), amável, quando na verdade é um obsessor em cima de todos aqueles que chama de 'filhos', ou àqueles que 'diz inspirar' sejam palavras ou atos, quem é da magia sabe, sente, e eles, essas sombras, esses obsessores mascarados sabem que sabemos e aí quando viramos ameaça na hora também viramos alvo para os tais ataques que tanto falo em post anterior (esses os ataques espirituais, pois há os físicos mesmo, dos encarnados, que agora não vem ao caso), porém quem não é do meio mágico ou não tem ainda muito discernimento pode facilmente cair nessa lábia, pessoas que muitas vezes doam tempo e especialmente $$$ são absurdamente enganadas por essa corja das sombras, algumas vezes o médium também é enganado, mas são raras as vezes, infelizmente a sombra só tem força porque tem alguém bem interessado na matéria ou em algum benefício bem carnal e mundano, aí sim a sombra tem como arrebanhar seguidores cegos em sua fé, é nojento, é repugnante!

Já vi coisas que eu gostaria de nunca ter visto, já senti coisas ainda piores. Esse é um dos motivos de quem é da luz, da magia ancestral que é verdadeiramente boa, ser atacado, porque nós sentimos o mal de longe, nós os apontamos, nós os desmascaramos, e o que pode ser pior do que destruirmos seus planos não? Aí como quem é do mal não anda só, somos atacados em pontos que nem lembrávamos e pensamos: Mas como esse obsessor sabia disso? Porque as sombras meus caros, trabalham por associação, simples assim, já temos nossos próprios algozes energéticos que vão sendo diminuídos a cada força e a cada luta que vencemos, mas quando mexemos na 'casa alheia', o famoso coletivo do qual já falei em post anterior, nos metemos com mais 'gente' e esse povo tem contato rápido sabe? E quando vemos somos atacados em pontos que nem sabíamos mais, é o elemento surpresa que eles tanto gostam de usar pra nos paralisar e continuar a fazer o mal, a enganar, a sugar energia ou dinheiro das pessoas, mas na boa, só se paralisa quem quer, quem não procura ajuda, porque se você está lendo esse post agora e se identifica com algo, procure ajuda, procure quem entenda de energia pra te ensinar proteção, ore, se conecte a sua fé seja qual for e não se deixe paralisar!

Sintomas mais comuns de ataques:

-dores de cabeça;
-dor/peso na nuca e ombros;
-depressão/pânico;
-perda de apetite;
-desânimo;
-pensamentos suicidas;
-fraqueza/tontura;
-sono incontrolável;

Como identificar Obsessores Mascarados?

A Lei Universal da Espiritualidade Ascensa, seja da vertente que for, é a de JAMAIS interferir no Livre Arbítrio, nem agir para o mal de outrem;

Dessa forma se a 'sua' querida entidade de 'luz' te diz para fazer X ou Y, te manda fazer ou diz que já estava agindo para que X coisa acontecesse sem que você soubesse, sem a sua permissão, aí está a prova de que não se trata de uma entidade de luz, nenhuma entidade boa fará algo sem seu conhecimento, nenhuma entidade boa te dirá o que fazer e ponto final simplesmente porque "é melhor pra você" haja visto que tudo que passamos é aprendizado e quem é bom sabe que até coisas ruins devemos passar, então essa desculpa de que a entidade estava evitando um mal maior te mandando fazer isso ou aquilo já é furada, isso não existe e ponto.

E fique ainda mais atento, pois primeiro a tal entidade vai te ajudar, vai fazer parecer que tudo que você tem ou é, é devido a ele, que só te fez o bem e ajudou, vai te pegar pela culpa, pela gratidão, pelo apego e depois que você já estiver bem dependente aí sim, vai interferir pra valer na sua vida enquanto você acha que tudo é intervenção divina, até a hora em que te afastarem alguém importante e querido, até a hora que algo que ainda não foi totalmente manipulado dentro de você discordar, aí talvez seja tarde demais pra você recuperar tudo o que 'sua' entidade amada te tirou, porque entenda, a espiritualidade de luz não te dá nada de mão beijada, se você recebeu foi porque mereceu, não foi presente, portanto quem age como se estivesse lhe dando presentes e abrindo seus caminhos no fundo, lá na frente vai é te tirar muita coisa e muita gente, pelo simples fato de que pode aparecer uma pessoa que entenda de magia, que sinta o ambiente, que saiba que não é bom e por amor queira te alertar é aí que 'sua' entidade de estimação vai virar pra você e dizer pra se separar dessa pessoa, pra se afastar, mas com todo jeitinho e carinho claro, porque ele não vai querer se passar por mau, apenas por um bom velhinho sábio, AHÃN! E numa dessas, você se perde e perde quem queria te salvar!

Por favor, se você leu e encontrou qualquer ponto que se assemelha com sua vida e que te faz mal, fique longe, se afaste, não volte mais a ter contato, lute, não tema, que entidade alguma tem o poder de tirar sua vida, mas podem te tirar tantas coisas que você ache que não valha mais a pena viver, não chegue nesse ponto, Lute, peça ajuda e se afaste, peça Luz e a Luz Virá!

Bençãos dos Deuses!

(A minha visão não precisa ser a sua visão, apenas respeite).

2 comentários:

  1. Enquanto eu lia um frio enorme foi crescendo na minha barriga, por que eu me identifiquei com tudo. De pensamentos suicidas da sono incontrolável. Eu apenas fiquei me perguntando o culpado, uma vez não tenho contato com nenhuma entidade, foi ai que eu lembrei. A uns meses eu realizei um ritual chamado "Ritual do mensageiro", que eu li no livro "O diário de um mago" de Paulo Coelho. Eu realmente consegui falar e ver meu mensageiro, descobri o nome dele e passei a consultar ele para tudo, ele sempre dizia o que eu devo fazer, e quando eu discordava, ele dizia que eu estava errado e que sem ele eu era initiu. Mesmo assim eu nunca suspeitei dele! Ele tinha aparência idêntica a minha! Sempre achei que ele fosse um pedaço da minha propia, minha propia egregora! Será que ele é o obsessor? Será que ele é o espirito de sombras que tem atrapalhado a minha vida? Desde já agradeço Aislin! Seus artigos aqui e videos no canal tem me ajudado muito, mesmo que eu não seja Wicca. Blessed be

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado precisava de aviso .Estou passando por isso esta coisa.

    ResponderExcluir