terça-feira, 10 de setembro de 2013

Inferno e Paraíso Astral

Zapeada básica sobre um tema que muitos até desconhecem.


O Inferno Astral é o período de 30 dias que antecede seu aniversário, ou seja, se você por exemplo faz aniversário em 14/09 seu inferno astral já está em vigor desde 14/08.

É fato que para muitos esse período passa até desapercebido, muitos julgam ser os altos e baixos da vida e seguem adiante, mas nesse espaço de tempo é possível observar uma dificuldade maior na permanência das coisas, no fechamento de negócios, das comunicações que ficam bem mais complicadas, algo parece que anda mais lento ou até mesmo trava. Há quem fique muito mais sensível e acaba baixando a vibração, deixando-se ser influenciado, (os famosos ataques, ditos em post anterior), neste período isso ocorrer é muito mais fácil, sermos vampirizados e termos nossa energia manipulada se torna rotina pra quem segue pelas sombras, portanto é importante uma vigília maior, se policiar, perceber se tudo o que você sente vem Realmente de você, se não é uma sensação externa e por ai vai...

Agora porque isso acontece? (fonte internet)

 Isso acontece porque o Sol, durante o nosso ano astral (ano marcado do dia do nosso aniversário até um dia antes do mesmo no ano seguinte), começa a caminhar através da última casa do nosso mapa astral, que é um lugar difícil de definir por si só. Esse lugar representa nosso inconsciente, as energias que não conseguimos definir e por esta energia ser, de fato, tão confusa, acabamos atraindo situações, pessoas e acontecimentos que esbarram nessa mesma energia.

 Já o paraíso astral funciona de maneira contrária. É o momento do ano em que nossas energias estão mais altas e os acontecimentos positivos estão mais próximos de nós. Ele acontece no início do sexto mês após o nosso aniversário. Nessa fase, o mais importante é estarmos conectados às melhores energias do Universo, pois nosso campo astral e energético está totalmente aberto para recebê-las.

Por isso que no meu caso Fev e Mar até o dia do meu niver são de matar, sensibilidade afloradíssima, meu inferno astral acaba se tornando o inferno de uma galera rs e também por isso sempre gostei de Set pois é quando enfim começa meu paraíso!

Espero que tenha dado pra entender um pouco mais e ajudar você nos seus momentos mais delicados!

Um comentário:

  1. Caraca, falou tudo. Faltam 20 dias para o meu aniversário e no último mês, todos próximos de mim, perceberam alguma mudança, eu percebi. Estou confusa, sobre tudo e todos, nunca liguei para problemas abstratos mas ultimamente é só o que tem me incomodado! Obrigada pelo esclarecimento.

    ResponderExcluir