sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Ataques - A Verdade!

Na magia acreditamos em forças maiores, não em apenas uma ou duas, não apenas em boa ou má, mas cremos em forças diversas, fontes de energia de todo tipo, fontes que sugam energia, forças de Luz das mais genuínas e essas só provém mesmo dos Deuses e forças tão malignas que no fundo são fracas pois necessitam usurpar energia alheia pra se manterem 'fortes', porém não enxergamos essas forças como entidades únicas, tampouco com objetivos únicos...

Acreditar que uma egrégora trevosa se forma a nossa volta com o único objetivo de nos parar, de parar o bem que promovemos, o bem que ensinamos, o afeto que levamos, a fé na Deusa que temos é quase como se quiséssemos nos 'sentir' mais do que qualquer pessoa, mas isso está errado, eu também pensava assim, mas na verdade, existem sim forças opressoras que de muito longe, de muitas existências tentam minar tudo o que fazemos quando tocamos no coletivo, quando além de nós mesmos, queremos elucidar quantos pudermos, quando além de nós, nos preocupamos, amamos e ensinamos tantos quanto nosso tempo permitir, aí sim, esses olhares sombrios se voltam para nós, porque mexemos no equilíbrio,  a balança pende para a Luz e essa nunca foi uma batalha fácil entre nós bruxas certo? 

Ainda que nas fogueiras, estávamos rodeadas de luz e retornamos tantas vezes quantas foram possíveis, e quem desperta antes e começa a despertar os demais, desperta junto a ira de forças deste plano, dos meros mortais como nós mas que também se incomodam com a verdade e em como a verdade é passada, sem medo, sem mistério e claro as forças que não vemos, aquelas que verdadeiramente nos perseguem vidas afora...sim, nos tornamos tão 'importantes' que passamos a incomodar, e como a Luz incomoda quem os olhos acostumou com a escuridão, não?

Chamamos de influência, de ataques, as investidas dessas egrégoras que se abrem em prol de nos calar com dor, tocando em nossas mais profundas feridas, fazendo com que um abismo imenso se forme a beira de nossos pés e não há sabedoria o bastante nesses momentos porque ainda somos de carne e osso, temos sangue nas veias e mazelas no coração, temos nossa própria sombra, nosso Lado 'B' que nos é inerente, é nosso equilíbrio com nossa própria luz, mas que atentada por uma sombra maior nos cega tão fortemente de pesar que a alma parece esmigalhar a cada respirar e ninguém vê, ninguém percebe, porque não é visto a olho nu, não é uma ferida que sangra por fora...

É isso que fazem, jogam baixo, jogam sujo pra destruir vidas que mudam vidas, é por isso que os egoístas parecem prosperar mais rápido, porque eles não interessam ás sombras, na verdade eles as ajudam, eles só pensam em si e realmente podem chegar aonde pensam ser bom antes, enquanto quem ensina, quem fala, quem elucida, quem clareia demora sim mais a ter seus sonhos porque são atacados magicamente e energeticamente de formas vis, mas quando alcançam o que desejam dentro das leis da Deusa abrem sobre si uma Egrégora de Luz tão forte capaz de destruir outras centenas de sombras, a questão é compreendermos que a sabedoria ajuda sim e é crucial para sabermos identificar esses ataques, sabermos quando querem nos tirar do comando de nossas vidas, mas nem mesmo a sabedoria nos eleva ao ponto do inatingível, temos nossas falhas, quedas e perdas e isso também não deixa de ser aprendizado e isso também não deixa de doer e de precisar ser respeitado, esses momentos dolorosos, requerem um tempo, um silêncio interior para que possamos nos desvencilhar das amarras da dor, das más lembranças e recobrarmos nossas forças...

Nessa empreitada estamos sós conosco mesmos ainda que tenhamos muitos que nos amem a nossa volta, ainda assim é somente nossa força interior que pode nos puxar desse poço, a ajuda energética, as palavras de amor e a presença desse amor são fundamentais sim, alguém que se sente só é muito mais facilmente atacado do que aquele que é lembrado constantemente que é necessário, que é amado e não está sozinho, esse tipo de auxílio é o necessário para que nossa força interior se reequilibre, se lembre do poder que tem, como pessoa, como filha da Deusa, como facilitador do ensino mágico, como bruxa, conhecedora das multifacetadas dimensões, e assim, quando nos lembramos que somos sim importantes, especiais e únicos é que iniciamos o processo da cura energética, é quando abrimos nossa egrégora de luz e frustramos o trabalho de dezenas, centenas de forças contrárias e retomamos nosso Poder!

Porque no fundo tudo parte de um princípio básico que é o que nos faz cair tão fácil as vezes - a pergunta que até o mais sábio faz, até mesmo por querer ser humilde e não transparecer uma errônea superioridade, e essa fatídica pergunta é: "_Mas porquê eu? Não sou tão importante assim!"

Pronto! Agora você abriu a porta, ficou mais fácil ser atacado! Porque Sim! Você é importante e cada vez mais importante a medida que leva a luz aonde vai, a medida que perdoa sem melindres, a medida que deixa sua vibração elevada e expande, vibra e é Luz, Sim! Você, eu e todos os que levam a luz do conhecimento, se machucando muito até pelo caminho, somos Importantes e incomodamos aqueles que não conseguem conviver com a Verdade e com a Luz!

Seja um aluno, um sacerdote, um oraculista, um magista solitário, um alquimista, uma bruxa de cozinha que cura com chás, seja você um Grã Sacerdote, um dedicado, um iniciado (seja em qual for a vertente mágica do bem) você é importante e a medida que levar o seu conhecimento seja como Mestre ou como alguém que espalha a luz, você será atacado por quem vê e por quem não vê e eu realmente espero que se lembre deste texto e não duvide do quão Importante você é e deixe suas portas energéticas bem trancadas, onde só a Luz e a Deusa façam morada!

Abençoados Sejam Todos aqueles que pela Luz se Doam, pela Luz Buscam e pela Luz Renascem todos os Dias! 


Grã Sacerdotisa Aislin Celtic*


Licença Creative Commons
O trabalho Ataques - A Verdade! de Sabrina Joicy Santos foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://feiticodasletras.blogspot.com.br/.

9 comentários:

  1. Muito Bom! Era exatamente o que eu precisava lembrar hoje! Muito grata

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mesmo!!! Palavras perfeitas... Obrigada por dividir sua luz conosco. Blessed By.

    ResponderExcluir
  3. Perfeito, Sacer... Incrivelmente sábio!
    Gratidão a vc por postar, à Deusa e às Forças Iluminadas da vida que lhe inspiraram a escrever este texto maravilhoso e profundo!
    Sem dúvida fui muito esclarecida lendo-o neste momento da minha vida!
    Bjss
    Blessed Be!

    ResponderExcluir
  4. toda vez q vejo um video seu ou leio um post seu me simto mais forte obg por compartilhar seu conhecimento conosco

    ResponderExcluir
  5. oi eu, acabei de ver o teu video e, nossa eu acordei, me veio varios flashes, por que tudo que ti disestes aconteceu comigo mas apartir de HOJE não mais :D.

    ResponderExcluir
  6. Adorei, sinto uma preguiça sem fim, só de pensar em pegar um livro eu sinto um sono enorme, parece que o corpo se mexe sozinho. O olho fecha, toda noite sento para ver a lua e apreciar a noite, sinto um poder me rodeando tão bom... Tão perfeito. Mais é coisa de 5 min, o desanimo aparece. Eu amei ler esse texto e ver o video. Obrigado

    ResponderExcluir
  7. Estou amando loucamente te seus videos PARABENSSSSSSSS por td!!!e blessed be!

    ResponderExcluir
  8. obg seu q o caminho do conhecimento e longo mas chego la obg SACER!

    ResponderExcluir