quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Mercúrio Retrógrado! Mas e daí?

Muitos desconhecem essa face do planeta Mercúrio, seu movimento retrógrado, se dá 3x ao ano por mais ou menos 20 dias, como Mercúrio é o planeta das comunicações é de se esperar que ele neste movimento dificulte o aspecto comunicação aos signos como um todo, também é o responsável por falhas em equipamentos eletrônicos (de comunicação talvez...).

Também não é um dos melhores períodos para procedimentos cirúrgicos, esse momento é digamos que mais recomendado adiar decisões e situações importantes e aquelas que não tem meio de adiar, devem ser muito bem pensadas e planejadas, mas não se enfureça se o plano falhar, ou houver atrasos em compromissos, porque tudo isso faz parte e você entendendo poderá driblar melhor os impasses.

Mas calma, calma que nem tudo vai andar pra trás, você pode e deve fazer coisas que trabalhem a seu favor neste período: Re-pensar, Re-organizar, Re-ver, Re-tomar, Re-fazer, Re-visar, porque Mercúrio Retrógrado é isso: Revisão!

Há muito mais "burocracia" sobre o assunto, mas quem me conhece sabe que sou direta e vou passar as informações necessárias pra não acabar confundindo ao invés de elucidar!

As datas de Mercúrio Retrógrado em 2013:

23/02 a 17/03
27/06 a 20/07
22/10 a 10/11

Datas de Mercúrio Retrógrado em 2014:
06/02 a 28/02
07/06 a 01/07
04/10 a 25/10

Agora respire fundo e tenha uma postura otimista, Mercúrio passa mas suas ações ficam!

*Conheça nossos Cursos de Magia no www.soswicca.com.br tudo o que você queria aprender!*
Licença Creative Commons
O trabalho Mercúrio Retrógrado! Mas e daí? de Sabrina Joicy Santos foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://feiticodasletras.blogspot.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário