domingo, 13 de janeiro de 2013

Inquisição acabou! Será?


Cansei de falsos dizeres, falsos amigos, falsos “gratos”,
Cansei de ameaças, joguetes e inveja,
Cansei de ser alvo, de ser a vítima ou a vilã, cansei de ser a bola da vez, cansei da futilidade e falta do que fazer das pessoas!

Cansei de ser a altruísta, compassiva, cansei de parecer a mosca morta, tenho sangue nas veias e ele corre quente!

Cansei de ser taxada, de ser o bode expiatório, cansei de joguinhos de manipulação pra ver quem manda mais, quem está mais certo, quem pode mais, cansei!

Cansei de bloquearem meus caminhos, cansei de ficar tirando pedras que outros jogaram, jogou? Agora vai receber de volta, mas na base do arremesso, chumbo trocado não dói! Não é a lei dos falsos e ingratos? Que lei mais torpe hein, eu sigo uma lei além dessas do mundo, a única que tem realmente valor agora e pra sempre!

Cansei, não sou vitima, porque a vitima só se ferra e já to pelas tampas disso, não sou vilã só porque falo o que penso e sou o que sou de cara limpa, hoje em dia expor opinião é para poucos não é?

Não sou obrigada a aceitar ninguém, a gostar de ninguém e a tampouco seguir uma cartilha que não existe senão as das leis maiores, ninguém é obrigado a me aceitar ou a gostar de mim igualmente, mas uma única coisa ambos temos de fazer, respeitar o outro e ponto final

Existe uma frase que diz assim: falem bem, falem mal, falem de mim...nunca concordei, falem mal? Pérai porquê? De todo modo uma coisa só aumenta, o ibope, não quer me dar ibope? Não quer me exaltar, então cala boca, procura o que fazer, para de falar de mim, escrever sobre mim, pensar em mim, me ama menos pow! Coloca-me no ostracismo e vai viver a tua vida!

Por fim, sabe o que eu desejo pra você ou vocês, com todas as forças do universo e da minha Deusa maravilhosa? Tudo, tudinho que me desejam 3x mais e já me basta!
Licença Creative Commons
O trabalho Inquisição acabou! Será? de Sabrina Joicy Santos foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://feiticodasletras.blogspot.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário