É bom lembrar a quem almeja apenas títulos que uma iniciação ou duas não te tornam um Sacerdote(isa), vai muito além disso, e abraçar o sacerdócio envolve também abraçar pessoas, alunos que precisam de orientação.
Sacerdócio é também abnegação, seja de tempo, energia...
Sacerdócio é amar ensinar e ai sim acho que entra o dom, você pode aprender muitas coisas e despertar outras mil, mas o gosto de ensinar...hum...esse nasce com você!
Pra ensinar magia é preciso mais do que saber A Magia, é preciso conhecer o ser humano, saber lidar com personalidades, saber trabalhar em equipe, não se pode ser um Sacerdote Ermitão, não se pode guardar pra si o conhecimento, se o sacerdócio é seu objetivo, dividir sabedoria deve ser seu mantra.
Despoje-se do ego, ele não faz parte do vida de um sacerdote, faça seu trabalho com amor, honre aos Deuses, viva aquilo que ensina e prepare-se para ganhar inimigos de todos os meios, há muitos que simplesmente não vão querer você no caminho e um sacerdote saberá silenciar e ignorar porque não se pode dispender energia com tão pouco.
O Sacerdócio é para quem quer levar o ensino aos outros, ajudar no Despertar, se você procura por títulos faça uma faculdade, um mestrado e um PhD, porque sacerdócio é outra coisa!
Sacerdotisa Aislin Celtic
Nenhum comentário:
Postar um comentário