quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Obsessores Mascarados

Antes de qualquer coisa deixo claro que este post não é destinado a focar nenhuma religião, o foco é o mundo espiritual e se você com sua religião tem um entendimento diferente do abordado tudo bem, porque vertentes mágicas são diferentes, pessoas são diferentes e o ensino é diferente, ponto esclarecido, vamos lá.

É interessante você ler o post "Ataques - A Verdade" logo abaixo para entender melhor este, que seria como que uma continuação, falando um pouco de quem ou o quê está por trás desses ataques, são as chamadas sombras, as entidades perdidas, nocivas, como chamamos no meio mágico.

Quem é da magia séria consegue com os anos de estudo e pratica diferenciar entidades ditas de luz dos obsessores mascarados, aqueles que se colocam num ambiente, numa casa, num espaço enfim como uma entidade sábia, de luz, uma entidade velhinha, bonitinha(o), amável, quando na verdade é um obsessor em cima de todos aqueles que chama de 'filhos', ou àqueles que 'diz inspirar' sejam palavras ou atos, quem é da magia sabe, sente, e eles, essas sombras, esses obsessores mascarados sabem que sabemos e aí quando viramos ameaça na hora também viramos alvo para os tais ataques que tanto falo em post anterior (esses os ataques espirituais, pois há os físicos mesmo, dos encarnados, que agora não vem ao caso), porém quem não é do meio mágico ou não tem ainda muito discernimento pode facilmente cair nessa lábia, pessoas que muitas vezes doam tempo e especialmente $$$ são absurdamente enganadas por essa corja das sombras, algumas vezes o médium também é enganado, mas são raras as vezes, infelizmente a sombra só tem força porque tem alguém bem interessado na matéria ou em algum benefício bem carnal e mundano, aí sim a sombra tem como arrebanhar seguidores cegos em sua fé, é nojento, é repugnante!

Já vi coisas que eu gostaria de nunca ter visto, já senti coisas ainda piores. Esse é um dos motivos de quem é da luz, da magia ancestral que é verdadeiramente boa, ser atacado, porque nós sentimos o mal de longe, nós os apontamos, nós os desmascaramos, e o que pode ser pior do que destruirmos seus planos não? Aí como quem é do mal não anda só, somos atacados em pontos que nem lembrávamos e pensamos: Mas como esse obsessor sabia disso? Porque as sombras meus caros, trabalham por associação, simples assim, já temos nossos próprios algozes energéticos que vão sendo diminuídos a cada força e a cada luta que vencemos, mas quando mexemos na 'casa alheia', o famoso coletivo do qual já falei em post anterior, nos metemos com mais 'gente' e esse povo tem contato rápido sabe? E quando vemos somos atacados em pontos que nem sabíamos mais, é o elemento surpresa que eles tanto gostam de usar pra nos paralisar e continuar a fazer o mal, a enganar, a sugar energia ou dinheiro das pessoas, mas na boa, só se paralisa quem quer, quem não procura ajuda, porque se você está lendo esse post agora e se identifica com algo, procure ajuda, procure quem entenda de energia pra te ensinar proteção, ore, se conecte a sua fé seja qual for e não se deixe paralisar!

Sintomas mais comuns de ataques:

-dores de cabeça;
-dor/peso na nuca e ombros;
-depressão/pânico;
-perda de apetite;
-desânimo;
-pensamentos suicidas;
-fraqueza/tontura;
-sono incontrolável;

Como identificar Obsessores Mascarados?

A Lei Universal da Espiritualidade Ascensa, seja da vertente que for, é a de JAMAIS interferir no Livre Arbítrio, nem agir para o mal de outrem;

Dessa forma se a 'sua' querida entidade de 'luz' te diz para fazer X ou Y, te manda fazer ou diz que já estava agindo para que X coisa acontecesse sem que você soubesse, sem a sua permissão, aí está a prova de que não se trata de uma entidade de luz, nenhuma entidade boa fará algo sem seu conhecimento, nenhuma entidade boa te dirá o que fazer e ponto final simplesmente porque "é melhor pra você" haja visto que tudo que passamos é aprendizado e quem é bom sabe que até coisas ruins devemos passar, então essa desculpa de que a entidade estava evitando um mal maior te mandando fazer isso ou aquilo já é furada, isso não existe e ponto.

E fique ainda mais atento, pois primeiro a tal entidade vai te ajudar, vai fazer parecer que tudo que você tem ou é, é devido a ele, que só te fez o bem e ajudou, vai te pegar pela culpa, pela gratidão, pelo apego e depois que você já estiver bem dependente aí sim, vai interferir pra valer na sua vida enquanto você acha que tudo é intervenção divina, até a hora em que te afastarem alguém importante e querido, até a hora que algo que ainda não foi totalmente manipulado dentro de você discordar, aí talvez seja tarde demais pra você recuperar tudo o que 'sua' entidade amada te tirou, porque entenda, a espiritualidade de luz não te dá nada de mão beijada, se você recebeu foi porque mereceu, não foi presente, portanto quem age como se estivesse lhe dando presentes e abrindo seus caminhos no fundo, lá na frente vai é te tirar muita coisa e muita gente, pelo simples fato de que pode aparecer uma pessoa que entenda de magia, que sinta o ambiente, que saiba que não é bom e por amor queira te alertar é aí que 'sua' entidade de estimação vai virar pra você e dizer pra se separar dessa pessoa, pra se afastar, mas com todo jeitinho e carinho claro, porque ele não vai querer se passar por mau, apenas por um bom velhinho sábio, AHÃN! E numa dessas, você se perde e perde quem queria te salvar!

Por favor, se você leu e encontrou qualquer ponto que se assemelha com sua vida e que te faz mal, fique longe, se afaste, não volte mais a ter contato, lute, não tema, que entidade alguma tem o poder de tirar sua vida, mas podem te tirar tantas coisas que você ache que não valha mais a pena viver, não chegue nesse ponto, Lute, peça ajuda e se afaste, peça Luz e a Luz Virá!

Bençãos dos Deuses!

(A minha visão não precisa ser a sua visão, apenas respeite).

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Inferno e Paraíso Astral

Zapeada básica sobre um tema que muitos até desconhecem.


O Inferno Astral é o período de 30 dias que antecede seu aniversário, ou seja, se você por exemplo faz aniversário em 14/09 seu inferno astral já está em vigor desde 14/08.

É fato que para muitos esse período passa até desapercebido, muitos julgam ser os altos e baixos da vida e seguem adiante, mas nesse espaço de tempo é possível observar uma dificuldade maior na permanência das coisas, no fechamento de negócios, das comunicações que ficam bem mais complicadas, algo parece que anda mais lento ou até mesmo trava. Há quem fique muito mais sensível e acaba baixando a vibração, deixando-se ser influenciado, (os famosos ataques, ditos em post anterior), neste período isso ocorrer é muito mais fácil, sermos vampirizados e termos nossa energia manipulada se torna rotina pra quem segue pelas sombras, portanto é importante uma vigília maior, se policiar, perceber se tudo o que você sente vem Realmente de você, se não é uma sensação externa e por ai vai...

Agora porque isso acontece? (fonte internet)

 Isso acontece porque o Sol, durante o nosso ano astral (ano marcado do dia do nosso aniversário até um dia antes do mesmo no ano seguinte), começa a caminhar através da última casa do nosso mapa astral, que é um lugar difícil de definir por si só. Esse lugar representa nosso inconsciente, as energias que não conseguimos definir e por esta energia ser, de fato, tão confusa, acabamos atraindo situações, pessoas e acontecimentos que esbarram nessa mesma energia.

 Já o paraíso astral funciona de maneira contrária. É o momento do ano em que nossas energias estão mais altas e os acontecimentos positivos estão mais próximos de nós. Ele acontece no início do sexto mês após o nosso aniversário. Nessa fase, o mais importante é estarmos conectados às melhores energias do Universo, pois nosso campo astral e energético está totalmente aberto para recebê-las.

Por isso que no meu caso Fev e Mar até o dia do meu niver são de matar, sensibilidade afloradíssima, meu inferno astral acaba se tornando o inferno de uma galera rs e também por isso sempre gostei de Set pois é quando enfim começa meu paraíso!

Espero que tenha dado pra entender um pouco mais e ajudar você nos seus momentos mais delicados!

sábado, 7 de setembro de 2013

O Renascer da Anciã!

Já falei sobre as dificuldades da esfera da Anciã mas há também pontos positivos cruciais que devem ser ditos, que devem ser exaltados, só assim há o equilíbrio e a passagem correta de informações.

A esfera da anciã como já dito permite que transitemos pelas demais esferas (donzela e mãe) até porque anciãs não são necessariamente velhinhas, eu já sou uma e gozo lindamente da casa dos meus 20 e poucos, a passagem de grau não está associada necessariamente a idade mas a experiências vividas, dessa forma a esfera da anciã além de uma esfera de sabedoria é uma esfera de liberdade muito grande, onde não há quem dome a Sacerdotisa, a bruxa, a mulher e nosso Sagrado Feminino, pois já temos consciência do Poder que temos e de como usá-lo.

Dentre as maravilhas que também existem nessa esfera neste post citarei o fato da anciã ser a representação da morte e renascimento, a nível emocional, psicológico, energético e espiritual, temos o poder sim, PODER, poder interior, poder do estudo, poder concedido pela Deusa, de Renascer após a mais dolorosa morte (perda, trauma, dor). 

Mas nós Bruxas não renascemos das cinzas, não, nós Grã Sacerdotisas (Grã por já estar na esfera da anciã), renascemos do Nada, renascemos da própria dor, renascemos sem termos chão ou esteio, nem cinzas nos sobram, o que nos sobra é o sopro de vida da Deusa e aí sim, Renascemos em nós mesmas, mais fortes, melhores, mais sábias, mais donas de nós mesmas, mais sagradas, mais anciãs no sentido da sabedoria adquirida deste renascer.

Não é um processo fácil, nem rápido chegar a essa esfera e quem sabe a hora é a Deusa, um sacerdote(isa) pode indicar, mas este caminho é apenas teu e da Deusa, e apesar das agruras que já citei em outro post, eu agradeço  a cada dia por em tão tenra idade para esta esfera, eu nela já estar, pois agora entendo porque o momento chegou, era para que com essas vivências eu pudesse passar por isso sabendo que é possível transpor qualquer barreira sim e que o Impossível não existe, é só aquilo que não foi alcançado por medo e pra nós bruxas o medo é superado todos os dias, logo, nada nos é impossível dentro das leis da Grande Mãe, e se Ela ditou a hora, é porque ainda que eu não sentisse de imediato era a hora certa, os 3 graus já haviam sido mais do que estudados e na teoria a passagem já havia sido feita, restava a passagem espiritual e eis-me aqui, de pé depois de ataques e influências mil de todos lados, mas eis-me aqui, na esfera da anciã, lidando com o que vier com a sabedoria das minhas ancestrais.

E que você que está lendo sinta essa força e independente do seu nível ou interesse em magia entenda que a força que uma mulher carrega em si é sagrada, é da Deusa e Ela não desampara suas filhas, creia no que quiser, mas nunca deixe de crer em Você!

Heya Grande Mãe! \o/
Gratidão por me fazer despertar pra Ti e Renascer em mim mesma, contigo a meu lado!

Grã Sacerdotisa Aislin Celtic*

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Ataques - A Verdade!

Na magia acreditamos em forças maiores, não em apenas uma ou duas, não apenas em boa ou má, mas cremos em forças diversas, fontes de energia de todo tipo, fontes que sugam energia, forças de Luz das mais genuínas e essas só provém mesmo dos Deuses e forças tão malignas que no fundo são fracas pois necessitam usurpar energia alheia pra se manterem 'fortes', porém não enxergamos essas forças como entidades únicas, tampouco com objetivos únicos...

Acreditar que uma egrégora trevosa se forma a nossa volta com o único objetivo de nos parar, de parar o bem que promovemos, o bem que ensinamos, o afeto que levamos, a fé na Deusa que temos é quase como se quiséssemos nos 'sentir' mais do que qualquer pessoa, mas isso está errado, eu também pensava assim, mas na verdade, existem sim forças opressoras que de muito longe, de muitas existências tentam minar tudo o que fazemos quando tocamos no coletivo, quando além de nós mesmos, queremos elucidar quantos pudermos, quando além de nós, nos preocupamos, amamos e ensinamos tantos quanto nosso tempo permitir, aí sim, esses olhares sombrios se voltam para nós, porque mexemos no equilíbrio,  a balança pende para a Luz e essa nunca foi uma batalha fácil entre nós bruxas certo? 

Ainda que nas fogueiras, estávamos rodeadas de luz e retornamos tantas vezes quantas foram possíveis, e quem desperta antes e começa a despertar os demais, desperta junto a ira de forças deste plano, dos meros mortais como nós mas que também se incomodam com a verdade e em como a verdade é passada, sem medo, sem mistério e claro as forças que não vemos, aquelas que verdadeiramente nos perseguem vidas afora...sim, nos tornamos tão 'importantes' que passamos a incomodar, e como a Luz incomoda quem os olhos acostumou com a escuridão, não?

Chamamos de influência, de ataques, as investidas dessas egrégoras que se abrem em prol de nos calar com dor, tocando em nossas mais profundas feridas, fazendo com que um abismo imenso se forme a beira de nossos pés e não há sabedoria o bastante nesses momentos porque ainda somos de carne e osso, temos sangue nas veias e mazelas no coração, temos nossa própria sombra, nosso Lado 'B' que nos é inerente, é nosso equilíbrio com nossa própria luz, mas que atentada por uma sombra maior nos cega tão fortemente de pesar que a alma parece esmigalhar a cada respirar e ninguém vê, ninguém percebe, porque não é visto a olho nu, não é uma ferida que sangra por fora...

É isso que fazem, jogam baixo, jogam sujo pra destruir vidas que mudam vidas, é por isso que os egoístas parecem prosperar mais rápido, porque eles não interessam ás sombras, na verdade eles as ajudam, eles só pensam em si e realmente podem chegar aonde pensam ser bom antes, enquanto quem ensina, quem fala, quem elucida, quem clareia demora sim mais a ter seus sonhos porque são atacados magicamente e energeticamente de formas vis, mas quando alcançam o que desejam dentro das leis da Deusa abrem sobre si uma Egrégora de Luz tão forte capaz de destruir outras centenas de sombras, a questão é compreendermos que a sabedoria ajuda sim e é crucial para sabermos identificar esses ataques, sabermos quando querem nos tirar do comando de nossas vidas, mas nem mesmo a sabedoria nos eleva ao ponto do inatingível, temos nossas falhas, quedas e perdas e isso também não deixa de ser aprendizado e isso também não deixa de doer e de precisar ser respeitado, esses momentos dolorosos, requerem um tempo, um silêncio interior para que possamos nos desvencilhar das amarras da dor, das más lembranças e recobrarmos nossas forças...

Nessa empreitada estamos sós conosco mesmos ainda que tenhamos muitos que nos amem a nossa volta, ainda assim é somente nossa força interior que pode nos puxar desse poço, a ajuda energética, as palavras de amor e a presença desse amor são fundamentais sim, alguém que se sente só é muito mais facilmente atacado do que aquele que é lembrado constantemente que é necessário, que é amado e não está sozinho, esse tipo de auxílio é o necessário para que nossa força interior se reequilibre, se lembre do poder que tem, como pessoa, como filha da Deusa, como facilitador do ensino mágico, como bruxa, conhecedora das multifacetadas dimensões, e assim, quando nos lembramos que somos sim importantes, especiais e únicos é que iniciamos o processo da cura energética, é quando abrimos nossa egrégora de luz e frustramos o trabalho de dezenas, centenas de forças contrárias e retomamos nosso Poder!

Porque no fundo tudo parte de um princípio básico que é o que nos faz cair tão fácil as vezes - a pergunta que até o mais sábio faz, até mesmo por querer ser humilde e não transparecer uma errônea superioridade, e essa fatídica pergunta é: "_Mas porquê eu? Não sou tão importante assim!"

Pronto! Agora você abriu a porta, ficou mais fácil ser atacado! Porque Sim! Você é importante e cada vez mais importante a medida que leva a luz aonde vai, a medida que perdoa sem melindres, a medida que deixa sua vibração elevada e expande, vibra e é Luz, Sim! Você, eu e todos os que levam a luz do conhecimento, se machucando muito até pelo caminho, somos Importantes e incomodamos aqueles que não conseguem conviver com a Verdade e com a Luz!

Seja um aluno, um sacerdote, um oraculista, um magista solitário, um alquimista, uma bruxa de cozinha que cura com chás, seja você um Grã Sacerdote, um dedicado, um iniciado (seja em qual for a vertente mágica do bem) você é importante e a medida que levar o seu conhecimento seja como Mestre ou como alguém que espalha a luz, você será atacado por quem vê e por quem não vê e eu realmente espero que se lembre deste texto e não duvide do quão Importante você é e deixe suas portas energéticas bem trancadas, onde só a Luz e a Deusa façam morada!

Abençoados Sejam Todos aqueles que pela Luz se Doam, pela Luz Buscam e pela Luz Renascem todos os Dias! 


Grã Sacerdotisa Aislin Celtic*


Licença Creative Commons
O trabalho Ataques - A Verdade! de Sabrina Joicy Santos foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://feiticodasletras.blogspot.com.br/.